domingo, 15 de junho de 2008

Comboio histórico do Douro


Viagens no Comboio Histórico do Douro de Junho a Outubro. O serviço “Comboios Históricos do Douro, criado em 1999, dispõe de viagens regulares todos os sábados, de Maio a Outubro, com partida da Régua às 14.46h, chegada ao Tua às 15.55h.

O regresso está programado para as 16.59h, com chegada à Régua às 18.05h.

Os Bilhetes para o Comboio Histórico do Douro, adultos 43 Euros e crianças dos 5 aos 12 anos 21.50 Euros, estão à venda em todas as bilheteiras da CP e operadores turísticos do Douro, desde 16 de Maio.

A partir deste ano, a aquisição de bilhetes nas agências de viagem será possível, de forma mais rápida e cómoda, através da reserva directa on-line no sistema de vendas daqueles operadores.

No âmbito da promoção deste serviço turístico, a composição dos Comboios Históricos do Douro, locomotiva a vapor e carruagens, estiveram em exposição na Estação de São Bento, no Porto, nos dias 22 e 23 de Maio.

Além de contemplar o antigo material ao serviço dos Caminhos-de-Ferro Portugueses, os visitantes receberam explicações técnicas por um maquinista especializado naquele tipo de comboios, bem como informação relativa ao serviço.

No ano passado os Comboios Históricos do Douro efectuaram 22 viagens e transportaram cerca de quatro mil passageiros.


Fonte: Douro press

Sem comentários: